Serviços


O serviço de venda automática de produtos (vending) oferecido pela A SUPER 2000 baseia-se essencialmente na oferta de produtos alimentícios de alta qualidade através das máquinas automáticas.

Os produtos são submetidos diariamente a um controlo de qualidade elevado e são provenientes de marcas de renome no mercado nacional e internacional.

As máquinas automáticas podem ser instaladas em qualquer ambiente respeitando a harmonia dos espaços. A assistência técnica é uma garantia do serviço assim como o abastecimento diário, nomeadamente fins de semana e feriados se assim se justificar.

A A SUPER 2000 iniciou a prestação de serviços de vending na área de Lisboa, depois de abranger a totalidade da zona norte com o seu serviço pioneiro

armazém

A ASSISTÊNCIA
Um dos ponto-chave do nosso serviço é a qualificação dos nossos técnicos que através de visitas programadas garantem a manutenção dos equipamentos/máquinas de vending instalados nos clientes.
A nossa equipa técnica está permanentemente instalada no terreno e dividida por áreas geográficas, o que nos permite uma intervenção em caso de avarias no prazo máximo de 2 horas. Os fins de semana são assegurados pelo nosso serviço de piquete.

GARANTIA
SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL
A A SUPER 2000 possui um seguro de responsabilidade civil de exploração que garante a cobertura de eventuais danos causados pelas máquinas ou produtos.

RENOVAÇÃO E MODERNIZAÇÃO DO PARQUE DE MÁQUINAS DE VENDING
Baseados em critérios técnicos e operacionais a A SUPER 2000 dispõe de um plano de renovação dos equipamentos instalados nos clientes.

OPTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE DAS BEBIDAS QUENTES
Desde a seleção dos fornecedores e produtos, suas origens, a configuração das doses adequadas, a temperatura da água, o ajuste das mós do moinho, as gramagens, a limpeza dos filtros, até ao controlo final da saída do produto.
Todos e cada um destes processos são controlados para conseguir um produto sumamente completo como é um café expresso de qualidade.

FORMAÇÃO QUALIFICADA DO PESSOAL
A formação contínua, a todos os níveis, da empresa é imprescindível a médio prazo. Um capítulo muito importante dos nossos recursos é destinado ao exercício da formação. “Qualidade de Serviço e Atenção ao Cliente”,
“Comunicação”, “ Trabalho em Equipa”, “Liderança e Motivação”, são matérias tratadas com profundidade nestes cursos, por monitores alheios à nossa organização.

CERTIFICAÇÃO DA QUALIDADE E SEGURANÇA ALIMENTAR
A Super 2000 S.A., detém a atividade certificada em Vila Nova de Famalicão, segundo a NP EN ISO 9001:2000 (sistemas de gestão da qualidade) e segundo o referencial NP EN ISO 22000:2005 (sistemas de gestão da segurança alimentar) em todas as actividade desenvolvidas pela organização desde início de 2008 e de 2009 respetivamente. Como um dos requisitos das normas de referência é o cumprimento de todos os requisitos legais aplicados à sua atividade, a A Super 2000 S.A para cumprir com o Regulamento n.º 852/2004 do Parlamento Europeu e do Conselho de 29 de Abril de 2004 (obrigatório desde 1 de Janeiro de 2006), implementou um sistema de HACCP validado pelas auditorias anuais da entidade externa acreditada (SGS ICS). Em 2010 foi feita a transição para a NP EN ISO 9001:2008 e confirmada a manutenção das certificações da A Super 2000 – Máquinas Automáticas de Bebidas, S.A
Com a obtenção destas certificações a A Super 2000 S.A., é a primeira empresa a nível nacional certificada em toda a sua atividade continuando a oferecer ao cliente a garantia de realização de um serviço de qualidade e com segurança alimentar indo sempre ao encontro das expectativas e necessidades do cliente e do cumprimento da legislação aplicada ao setor.

FORNECEDORES
O resultado final de um bom serviço tem que estar alicerçado numa base sólida. Hoje em dia alcançam-se excelentes resultados, utilizando produtos de alta qualidade. Todos os nossos fornecedores foram escolhidos tendo em conta a experiência, e a notoriedade que cada um ocupa no mercado.
Os nossos fornecedores são avaliados periodicamente segundo o nosso plano de avaliação e monitorização.

SUPERVISÃO
Os colaboradores supervisionam o bom funcionamento das máquinas e estão de maneira permanente à disposição do cliente, com o fim de atender qualquer sugestão que possa melhorar o nosso serviço.
Para manter um elevado nível de serviço é realizado um controlo rigoroso por parte da nossa equipa de supervisores que controla e monitoriza o cumprimento dos procedimentos definidos em termos de garantia de qualidade, higiene e segurança alimentar.

CARTÕES
Desde Janeiro de 2002, a A SUPER 2000 Vending, tem ativo o novo sistema (Sec-2000/EMV), um método sensível e eficaz, um sistema de cartão inteligente à disposição dos clientes.
O Cartão só poderá ser carregado nas máquinas de vending, podendo-se verificar, no entanto, o saldo sempre que for necessário no display da máquina e recarregado a qualquer momento.

TELEMETRIA
No início de 2016 a A SUPER 2000 Vending adquiriu o sistema tecnológico de monitoramento, a telemetria, utilizado para comandar, medir ou rastrear todas as atividades das máquinas de vending à distância, através de comunicação sem fio. Este sistema permite uma gestão mais eficaz da máquina e dos seus produtos, assim como um serviço mais personalizado.

As pausas são essenciais para quem quer aumentar a produtividade no trabalho.
Bastam poucos minutos para “recarregar baterias”. O ideal é realizar intervalos de 15 minutos por cada 90 minutos de trabalho. Com A SUPER 2000 o seu dia tem pausas mais saborosas.

INFORMAÇÃO LEGAL
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Triave – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave - Rua Capitão Alfredo Guimarães, 1, 4800-019 Guimarães Tel. 253422410 – 225029791 Fax. 253422411 email: triave@gmail.com

POLÍTICA DA QUALIDADE E SEGURANÇA ALIMENTAR
A A SUPER 2000 é uma empresa que presta serviços de Vending, especializada na distribuição de produtos através de máquinas automáticas e assume-se como uma empresa de referência no seu sector de actividade e na sua área geográfica de actuação. Diferenciando-se por dispor de uma equipa técnica e meios capazes de satisfazer múltiplas solicitações com elevados padrões de segurança alimentar.

A Política da Qualidade e Segurança Alimentar da A SUPER 2000, assenta em quatro pilares fundamentais:

“O Cliente é a razão de ser da nossa Empresa”
- Servir os clientes da melhor forma, disponibilizando as informações e os meios necessários para assegurar o cumprimento das especificações acordadas com o cliente, por forma a ir de encontro aos seus requisitos e satisfazendo as suas necessidades.
- Fidelizar os clientes, melhorando continuamente a qualidade do serviço prestado e envolvendo o cliente no desenvolvimento e melhoria do serviço seguro.
- Assegurar uma assistência técnica eficiente.

“O nosso crescimento depende de todos”
- Proporcionar um bom ambiente de trabalho, fornecendo-lhes os meios e recursos técnicos e humanos necessários ao bom desempenho das actividades inerentes às suas funções e para o desenvolvimento operacional da empresa.
- Incentivar e promover uma constante actualização e formação dos colaboradores, contribuindo desta forma para a valorização profissional, o desenvolvimento de habilidades e competências gerais e de segurança alimentar.
- Adaptar-se às situações de forma objectiva, informando e envolvendo todos os colaboradores no desenvolvimento da empresa, dos serviços prestado, dos procedimentos implementados e na garantia de um serviço com elevados níveis de Segurança Alimentar.

“Crescer em segurança”
- Consolidar o crescimento e imagem da empresa através do aperfeiçoamento das práticas.
- Crescer sustentadamente, monitorizando continuamente os indicadores que permitam a sua Gestão e Controlo, rentabilizando os meios disponíveis.
- Desenvolver uma relação de parceria com os nossos fornecedores procurando sempre tecnologias de vanguarda e utilizando produtos de qualidade e seguros.
- A Super 2000 assume o compromisso de melhorar de forma continuada a eficácia do sistema de gestão da Qualidade e Segurança Alimentar, avaliando sistematicamente os desvios no serviço prestado e no desempenho dos sistemas de gestão.
- Fornecimento de produtos seguros.

“Cumprir com as nossas obrigações”
- Assegurar o cumprimento dos requisitos legais aplicáveis assim como outros requisitos relevantes para os serviços prestados pela A Super 2000.
- Colaborar com as entidades competentes, no sentido de definir e contribuir para a implementação de boas práticas no sector.

Esta Política da QSA é suportada pela liderança da A Super 2000 que se empenha e disponibiliza para a melhoria do nosso desempenho e inovação no serviço.